DANOS A EMBALAGEM OU PRODUTO

Algumas vezes acidentes acontecem, principalmente durante a entrega. Caso você receba um produto quebrado, siga as seguintes instruções:

  • Envie um vídeo ou fotos do produto alterado para [email protected] em até 24 horas do recebimento para que possamos realizar o reenvio do mesmo
  • No caso de danos nós não precisamos da devolução do produto
  • Organizaremos o reenvio da reposição do produto em até 3 dias úteis do recebimento do e-mail.
  • Os custos de transporte para troca por confirmação de danos a embalagem são de responsabilidade da Fresh Essence

 

DEFEITOS DO PRODUTO

Todos os nossos produtos respeitam a garantia legal de 30 (trinta) dias para quaisquer defeitos, desde que não sejam decorrentes do mal-uso ou armazenamento incorretos/inapropriados. Uma vez que o defeito seja comprovado através de fotos ou vídeos, você também poderá optar pelo reembolso ou pela troca que serão feitos de acordo com as seguintes regras:

  • Enviar um email para [email protected] com as fotos/video do defeito
  • Você pode optar por Reembolso ou Troca
  • Os custos de transporte para troca por confirmação de defeito são de responsabilidade da Fresh Essence

 

DESISTÊNCIA OU TROCA DA COMPRA

A Fresh Essence está comprometida a enviar exatamente os produtos que foram escolhidos no site, mas se houver necessidade de troca, você poderá fazê-la. Para efetuar trocas e devoluções, veja com detalhes abaixo:

  • Enviar um e-mail para [email protected], em até 7 (sete) dias corridos a contar da data de recebimento do produto (de acordo com o artigo 49 do código de defesa do consumidor), informando o número do pedido e produtos a serem devolvidos (lembrando que os mesmos devem estar em perfeito estado, sem indícios de uso)
  • Você receberá um e-mail de resposta com a etiqueta de envio e NF-e de devolução para realizar a postagem dos produtos
  • O cliente deverá colocar o produto em embalagem adequada, que o proteja de eventuais danos durante o transporte
  • Quando os produtos chegarem na Fresh Essence, serão avaliados e então você poderá optar por reembolso ou troca
  • No caso de reembolso, favor enviar o número da conta para deposito. NOTE: nós não reembolsamos o valor do frete do envio inicial do produto, somente o valor do produto em si
  • Os custos de transporte para troca por confirmação de desistência do produto comprado são de responsabilidade do comprador